Top 5 - As mais bem vestidas do Rock in Rio 2015

Todos sabem que o Rock In Rio é uma das festas mais desejadas por diversas pessoas que amam o rock e a maioria dos famosos. Fiz uma pesquisa e indiquei 5 celebridades que na minha opinião foram as mais bem vestidas na cidade do rock de 2015. Espero que gostem e deixe seus comentários sobre minhas escolhas.


1 – Marina Ruy Barbosa - Ela apostou em um look pra lá de sensual para a última noite do Rock in Rio 2015. A atriz chegou a Cidade do Rock causando com o look total preto, a saia de Marina também chamou atenção com uma super fenda e uma clutch de correntes. Ela foi eleita a Famosa mais bem vestida da festa, abalou não só pelo look como também o cabelo, maquiagem e acessórios. E visivelmente pelo seu estilo clássica e inovadora. Lacrou a noite.!!


2 Bruna Marquezine - A queridinha das novelas, abusou do look confortável, de shortinho jeans curto e uma regata preta, não podia faltar um kimono para alegrar, ela também usou tênis confortáveis para aproveitar cada segundo. O acessório queridinho dela foi uma gargantilha preta colada no pescoço que imita tatuagem e foi sucesso dos anos de 1990, e com uma bag preta de alça longa.  Ficou super simples e estilosa! 


3 – Thaila Ayala - Com uma saia mid de franjas chamou muita atenção pela atitude do look, também com uma t-shirt super espojada foi a combinação perfeita, e o toque final que abalou o look da Atriz foi a botinha marrom, que está voltando com tudo e super combinou com ela. Fechou a Noite!!

   
4 – Talita Araújo - A EX bbb também não ficou de fora da nossa lista. De Short Jeans destroyed, com um super kimono de franjas, e claro para finalizar não poderia faltar a “botinha” mais querida pelas mulheres e uma super bolsa saco discreta. Linda como Sempre!!


  5 – Agatha Moreira - Para fechar nosso top 5, não podia faltar nossa queridinha da novela “ Verdades Secretas”. Agatha foi super básica, customizou sua blusa com franjas e uma calça skinny de tom escuro. E para complementar o look ela usou botinha preta e pulseiras. E soltou a cabeleira. Super Fofa!


Espero que tenham gostado, e deixe aqui nos comentários suas escolhas!!!! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário