7 coisas básicas que toda mulher deve ter

montagem3
Com o extenso número de diferentes peças e tendências surgindo no mundo da moda, fica cada vez mais difícil escolher as peças ideias para compor os seus looks, não é?
Pensando nisso, conseguimos idealizar (e concretizar) uma tarefa que no começo até parecia impossível, mas ainda bem que não é: a de acoplar em uma única lista sete peças indispensáveis no dia a dia de uma garota moderna. Se você já ficou curiosa só com o título, prepare-se, a melhor parte vem agora:

1) Short Jeans

Ele está presente em todas as estações, no calor acompanhados por blusas estampadas e acessórios coloridos, e no inverno, lado a lado com a queridinha meia calça, além de casacos neutros ou mais modernos. O legal do shorts jeans é que a possibilidade de ‘’brincar’’ com as diferentes combinações é altíssima. Completamente indispensável no seu dia a dia!

2) Tênis

Com a moda street invadindo as vitrines mundo afora, um novo queridinho chegou para ficar no guarda-roupas feminino, o tênis. De diferentes modelos e cores e marcas, esse acessório ficou ainda mais gracioso e universal em suas versões ‘’mulherzinha’’. Não tem como dispensar no dia a dia ou mesmo durante uma boa balada, não é?

3) Vestido preto

Passam-se décadas e ele continua firme e forte, sempre presente no guarda-roupas de praticamente todas as mulheres. Com o tempo novos tecidos e estampas foram incluídos no “pretinho básico”, como o sinônimo de feminilidade, a renda. Então, se você ainda não possui essa peça-chave, corra escolher pelo menos um modelo que vai te salvar quando tudo parecer perdido. Sabe aquele dia zero inspiração? Must have!

4) Óculos de sol

Sabe aquele dia que você não queria nem ter levantado da cama, quem dirá ter paciência pra passar camadas e mais camadas de maquiagem no rosto? Pois é, infelizmente nascemos meras mortais e não temoscabeleireiros e maquiadores aos nossos pés 24 horas por dia, muito menos a opção de ficar embaixo dos cobertores o dia todo. Mas sem desespero, pra tudo há uma solução na vida, e para a cara de sono com olheiras  a salvação é sem duvida alguma um belo e moderno par de óculos escuros, não tem como ficar sem!

5) Regatinha básica e camisa jeans

Esse tópico é duplo justamente porque um item complementa o outro,  já que está pra surgir coisa mais charmosa que uma camisa moderna jogada em cima de uma blusinha básica, certo? De tão universal e genérico que esse look é, fica até batido criar motivos para você tê-lo sempre às mãos, ele é necessário!

6) Blazer básico

E para terminar, nada melhor do que a peça que, literalmente, vai com tudo. Em dias não tão frios pode acompanhar um vestidinho florido ou cair por cima de uma tee-shirt. Já nos dias congelantes, acompanhados de malhas , calças jeans e botas é o charme personificado! Não tem como abrir mão em tempo algum

7) Mochila

Um dos acessórios mais em alta dessa estação é sem dúvida a mochila. Em modelos lindos e mega práticos, já que não existe felicidade maior do que ter sempre em mãos tudo o que você precisa, a mochila veio para ficar e já virou figurinha repetida em looks de celebridades como a modelo Cara Delevingne! Como dispensar?
Fonte:http://www.semsalto.com.br/

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário